Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Ex-candidato a vereador é assassinado a facadas em Corrente

Conforme a soldado Milane, o crime aconteceu após uma confusão entre Marcone e o suspeito, identificado como Germano Alves da Silva, que ocorreu em um festival de quadrilha.

Um ex-candidato a vereador, identificado como Marcone Santos Carvalho, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) após ser esfaqueado nas proximidades do colégio São José, no município de Corrente.

Conforme a soldado Milane da Polícia Militar de Corrente, o crime aconteceu após uma confusão entre Marcone e o suspeito, identificado como Germano Alves da Silva, que ocorreu em um festival de quadrilha, onde Germano foi acusado pela vítima de ter feito o roubo de um celular.

“Por volta de 5h a PM foi informada sobre uma confusão próxima ao colégio São José. Estava tendo um festival de quadrilha e os envolvidos estavam participando do festival. A confusão foi motivada pelo sumiço de um celular e a vítima suspeitou do Germano. Os dois tiveram uma briga corporal e com isso o acusado desferiu dois golpes de faca no peito do Marcone”, informou.

Ainda de acordo com a soldado Milane, a vítima morreu antes de chegar ao hospital. “Os ferimentos foram na altura do ombro e o outro no peito. Segundo o que foi informado pelo médico plantonista, a vítima já chegou no hospital sem vida", ressaltou.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.