Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Leal Júnior é internado com suspeita de coronavírus

Ele realizou teste para coronavírus (covid-19) e o resultado vai sair nos próximos dias. A informação foi confirmada ao GP1 pela filha do ex-deputado, Juliana Leal.

O ex-deputado estadual e comentarista político, Sebastião Leal Júnior, está internado no Hospital Unimed Primavera em Teresina (PI) desde o último domingo (05) com pneumonia viral. Ele realizou teste para coronavírus (covid-19) e o resultado vai sair nos próximos dias. A informação foi confirmada ao GP1 pela filha do ex-deputado, Juliana Leal.

Juliana explicou que o pai teve febre no sábado e sentiu cansaço no dia seguinte. Então, a família decidiu levá-lo ao hospital já que Leal é transplantado e está no grupo de risco, o mais afetado com a covid-19.

  • Foto: Reprodução/FacebookSebastião Leal JúniorSebastião Leal Júnior

“Ele teve febre no sábado e no domingo sentiu cansaço. Como ele é transplantado e tem problemas cardíacos, o sobrinho dele, o médico Rafael Correia Lima, achou melhor interná-lo e no teste que fizemos, deu pneumonia viral. Ou seja, pode ser coronavírus, H1N1 ou outro problema viral”, explicou Juliana.

Alta

A filha do ex-deputado afirmou que o pai só tem melhorado desde que se internou, tanto que está em apartamento e não precisou do auxílio de respirador mecânico. Ela adiantou que a expectativa é que Leal Júnior receba alta em no máximo 48h.

“Desde que ele chegou no hospital ele vem reagindo bem à medicação. Ele só tem tido melhoras, não precisou de respirador, está em apartamento. A previsão é que ele receba alta em no máximo 48 horas. Ele está muito bem”, comemorou a filha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Pico de casos da covid-19 no Piauí será até 15 de maio, diz Wellington

Profissional de saúde que atendeu Antônio Felícia está com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.