Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Leal Júnior recebe alta após diagnóstico de covid-19

“Como apresentou melhora do padrão respiratório e laboratorial sem a necessidade de oxigênio suplementar há mais de 96h, o paciente recebeu alta nesta tarde, estável e sem queixas”, informou

O ex-deputado estadual e comentarista político do Piauí, Sebastião Leal Júnior, recebeu alta no final da tarde deste sábado (11) após ter sido diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada por meio de boletim médico enviado ao GP1 pelo Hospital Unimed Teresina, onde Leal estava internado.

No documento assinado pelo médico Rafael Correia Lima, que é sobrinho de Leal. foi destacada a evolução satisfatória do paciente. “Como apresentou melhora do padrão respiratório e laboratorial, sem a necessidade de oxigênio suplementar há mais de 96h, o paciente recebeu alta nesta tarde, estável e sem queixas”, informou o boletim.

  • Foto: DivulgaçãoLeal Júnior recebe alta médico após testar positivo para covid-19Leal Júnior recebe alta médica após testar positivo para covid-19

Leal Júnior também conversou com a nossa reportagem e reforçou o bom estado de saúde. “Estou bem”, disse o ex-deputado estadual que agora seguirá em isolamento domiciliar.

Internação

Leal Júnior estava internado desde o último domingo (05) após ter apresentado febre e cansaço. Ao dar entrada, após exames preliminares, ele já havia sido diagnosticado com uma pneumonia viral. Dias depois, o teste de covid-19 deu positivo.

Sebastião Leal Júnior é transplantado e faz parte do grupo de risco, mas não chegou a precisar do auxílio de ventiladores mecânicos durante todo o processo de recuperação da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-deputado Leal Júnior é diagnosticado com o novo coronavírus

Ex-deputado Leal Júnior é internado com suspeita de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.