Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Mauro Tapety deixa hospital após se curar da covid-19

“Obrigada a todos, foi uma grade vitória [a recuperação do tio]”, disse Vanessa durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (09).

O ex-deputado estadual Mauro Tapety (MDB-PI), 58 anos, venceu a covid-19 e recebeu alta médica nessa quarta-feira (08) após ter passado alguns dias internado no Hospital São Marcos para se tratar da doença. A sobrinha do ex-parlamentar, a advogada Vanessa Tapety, agradeceu as mensagens de carinho e apoio ao tio.

“Obrigada a todos, foi uma grade vitória [a recuperação do tio]. Ele teve alta ontem e está curado do covid-19. Já está em casa”, disse Vanessa durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (09).

  • Foto: DivulgaçãoMauro Tapety se cura da covid-19Mauro Tapety se cura da covid-19

Entenda

Mauro deu entrada no hospital na última quinta-feira (02), após ter testado positivo para o novo coronavírus. Por ser portador de algumas comorbidades, como diabetes, hipertensão e obesidade, os cuidados precisaram ser redobrados.

No último sábado (04), devido a uma piora no quadro respiratório, a equipe médica decidiu levá-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos para um acompanhamento mais intensivo. 24h depois, ele deixou a UTI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Mauro Tapety segue internado no hospital após deixar UTI

Covid-19: Mauro Tapety aguarda resultado de exames para receber alta

Mauro Tapety é internado na UTI do Hospital São Marcos com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.