Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Robert Rios diz que foi "assaltado" ao pagar o IPTU

“Fui assaltado hoje porque tive que pagar R$ 1300 de IPTU de um apartamento de 59 metros quadrados”, disparou o ex-parlamentar em entrevista ao GP1.

O ex-deputado estadual Robert Rios criticou, nesta quarta-feira (30), o valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) cobrado pelo prefeito Firmino Filho. O desabafo foi feito em um famoso grupo de WhatsApp da Capital, o “Xico Prime”.

Em entrevista ao GP1, o ex-deputado confirmou a insatisfação. “Fui assaltado hoje porque tive que pagar R$ 1300 de IPTU de um apartamento de 59 metros quadrados”, disparou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert disse ainda que o valor pago correspondeu a dois meses de aluguel do referido apartamento.

Duras críticas

O ex-parlamentar tem feito duras críticas à administração do prefeito Firmino Filho. Recentemente, ele criticou a falta de ação do prefeito na limpeza da rua de sua residência, localizada no bairro Planalto Ininga, zona leste. “Tem tanto mato em minha rua que vou dar ao prefeito [Firmino Filho] o título de prefeito ecológico”, ironizou o ex-parlamentar estadual ao GP1.

Robert Rios já foi aliado do prefeito Firmino Filho, mas a relação entre eles ‘rachou’ ao ponto de o ex-deputado admitir possibilidade rompimento com o tucano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios sugere título de "prefeito ecológico" a Firmino Filho

Robert Rios admite ruptura política com Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.