Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-diretor da Sesapi Técio Duarte morre após acidente em Parnaíba

Ele estava na companhia de outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves.

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (01), por volta de 1h30min, vítima de acidente automobilístico, o ex-diretor administrativo da Sesapi e bacharel em Direito, Técio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos, na estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. Técio Duarte, como era mais conhecido, foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na gestão do ex-governador Mão Santa.

Um amigo de Técio, que preferiu não se identificar, contou ao GP1, que a vítima perdeu o controle do veículo que estava dirigindo. Bateu em outro carro e em uma moto, e capotou o carro. Ele estava na companhia de outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves.

  • Foto: Arquivo pessoalTécio Cesar Duarte JúniorTécio Cesar Duarte Júnior

“Técio era o único que não estava usando cinto de segurança. Veio a óbito no local. Porque durante o capotamento ele foi sacado para fora do carro. No veículo ele estava com três amigas, uma teve um corte na cabeça, e as outras duas só escoriações”, relatou.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as três vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O corpo de Técio Cesar Duarte Júnior foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.