Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-diretora de enfermagem do Hospital do Promorar morre de covid-19

A enfermeira tinha 68 anos e faleceu neste sábado (08). Lucimar Campos não tinha nenhuma comorbidade.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) usou as redes sociais para lamentar a morte da enfermeira Lucimar Campos, que trabalhou como diretora de enfermagem do Hospital do Promorar. Ela tinha 68 anos e faleceu vítima do novo coronavírus (covid-19) neste sábado (8). Lucimar não tinha nenhuma comorbidade.

“O sorriso franco era uma das grandes características da enfermeira Lucimar Santos. Trabalhou durante muitos anos na Fundação Municipal de Saúde, onde também foi diretora de enfermagem do Hospital do Promorar. Há algum tempo ela se dedicava a uma nova paixão: a gastronomia. Aos 68 anos, vivia essa novidade cheia de aprendizados e descobertas”, escreveu Firmino.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

“Infelizmente ela foi contaminada pelo novo coronavírus e faleceu nesse sábado. Não tinha nenhuma comorbidade.
Deixa filhos, netos, amigos e muitos sonhos para realizar. Meu abraço de solidariedade a todos e meu pedido para cada um de vocês.
Não subestimem essa doença. A qualquer momento ela pode nos tirar aquilo de mais importante em nossas vidas”, finalizou.

A deputada estadual e esposa do prefeito, Lucy Soares (progressistas), também fez uma homenagem para a enfermeira, que considerava uma amiga.

“Lucimar Campos foi uma das primeiras enfermeiras da Fundação Municipal de Saúde de Teresina. Sempre esteve disposta a cuidar e salvar vidas. Foi uma grande amiga. Esteve conosco desde a primeira eleição do prefeito Firmino Filho. Caminhamos juntos por muitos anos. Aos 68 anos, Lucimar foi vítima da covid-19. Não são números. Estamos perdendo amigos. Precisamos continuar fazendo a nossa parte. Para a família e amigos próximos, o meu abraço de solidariedade”, disse a deputada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: confira os bairros de Teresina com mais casos confirmados

Covid-19: Teresina registra mais sete mortes e chega a 767 óbitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.