Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-esposa do diretor Francisco Costa recebe alta do hospital

Conforme a assessoria da Sesapi, Sara Jane recebeu alta nessa última sexta-feira (04), porém ela ainda continua com um dreno no abdômen.

A Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), por meio de sua assessoria, informou que Sara Jane Moraes Vieira, ex-esposa do ex-secretário de Saúde do Piauí Francisco Costa, vítima do grave acidente automobilístico na BR 230 que aconteceu no dia 25 de julho, recebeu alta do Hospital São Marcos, localizado em Teresina.

Devido ao forte impacto, Sara Jane teve hemorragia interna e com isso foi submetida a um procedimento cirúrgico na cidade de Floriano, cidade próxima do local que ela foi socorrida, mas não foi necessário passar por novas cirurgias. Conforme a assessoria da Sesapi, Sara Jane recebeu alta nessa última sexta-feira (04), porém ela ainda continua com um dreno no abdômen.

  • Foto: Facebook/Sara JaneSara Jane com a filha AlyriaSara Jane com a filha Alyria

Alycia Moraes Costa, a filha mais nova de Sara, fraturou a perna, mas recebeu alta do Hospital São Marcos no dia 30 de julho, cinco dias após o acidente. As duas já estão em casa e passam bem.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 22h do dia 25 de julho, na BR 230, km 290, entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí. Em um HB20 viajavam Sara Jane, o namorado Rubens Neris, que estava dirigindo o veículo, e as duas crianças. O automóvel colidiu com um caminhão da Coca-Cola. No momento da colisão, Alycia estava na cadeirinha e fraturou uma das pernas. Já a mãe, Sara Jane, teve uma hemorragia interna. A filha mais velha do Sara Jane, Alyria Moraes, e Rubens Neris, morreram no acidente.

As duas sobreviventes foram socorridas e levadas para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Na manhã de ontem (26), foi feita a transferência de Alycia para a capital, onde ela passou por cirurgia. Sara Jane também passou por procedimento cirúrgico em Floriano e, à tarde, foi transferida para Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.