Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-funcionário da Litucera vira réu por tentar matar colega de trabalho

A decisão da juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, é de 10 de agosto deste ano.

A juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, recebeu denúncia contra José Aurimar Sousa Silva acusado de tentativa de homicídio contra Jorzino Carvalho de Sousa. Os dois eram funcionários da empresa Litucera, do Consórcio Teresina Ambiental, na época do ocorrido. A decisão é de 10 de agosto deste ano.

A magistrada destacou que a denúncia se encontra instruída com prova da materialidade do fato tal como Laudo de Lesão Corporal e imagens da vítima ferida acostadas aos autos.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1 Posto onde ocorreu o fatoPosto onde ocorreu o fato

Foi determinada a citação de José Aurimar para responder à acusação, por escrito, em 10 dias, contados da citação.

O crime

Jorzino foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, no dia 11 de dezembro de 2017, por volta das 21 horas, no Posto de Combustíveis do Comercial Carvalho, no bairro Tancredo Neves, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a vítima aguardava o caminhão da empresa ser abastecido, quando foi surpreendida pelos tiros. Ele foi atingindo com dois tiros no rosto, dois na coxa e um no peito.

Jorzino foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele teve alta uma semana depois, mas perdeu os movimentos dos braços.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quadro de saúde de funcionário da Litucera é considerado estável

Funcionário da Litucera baleado por colega está em estado grave

Funcionário da Litucera é baleado por colega com 5 tiros em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.