Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-governador Hugo Napoleão não descarta disputar eleições

“Tem já o pré-candidato, que é o Georgiano, um rapaz de raras qualidades. Eu não quero agora atropelar ninguém", declarou Hugo.

O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão (PSD) concedeu a entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (16), durante visita à Assembleia Legislativa. Na ocasião, quando questionado se tinha planos de vir a concorrer à Prefeitura de Teresina ou retornar à vida política, ele não ‘fechou portas’, mas lembrou que o deputado estadual Georgiano Neto está colocado como pré-candidato do PSD ao comando do Palácio da Cidade.

O ex-governador também aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo dos piauienses e disse que todo esse respeito "massageia demais o coração".

“Tem já o pré-candidato, que é o Georgiano, um rapaz de raras qualidades. Eu não quero agora atropelar ninguém. Certo que fico sensibilizado com o carinho do povo de Teresina e do Piauí. Por onde eu ando, o carinho é grande. Isso massageia demais meu coração [quanto ao retorno à vida política] já dizia o ex-ministro Armando Falcão, que foi ministro do presidente Juscelino, que o ‘futuro a Deus pertence’”, declarou Hugo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hugo NapoleãoHugo Napoleão

Sempre citado

Recentemente, o nome do ex-governador foi citado como uma alternativa do PSD na corrida pela Prefeitura de Teresina. E a lembrança partiu da vereadora Cida Santiago que na oportunidade, disse que se Georgiano decidisse recuar da pré-candidatura Hugo Napoleão seria a alternativa.

“Desde o primeiro momento que ele [Georgiano] é o pré-candidato. O partido com certeza, se não for ele, vai ter outro nome de peso para nosso estado, nosso município, principalmente nessas eleições de deputados ou de prefeitos majoritários. Eu acredito que no momento o nome do Georgiano que sobressai, desse jovem que conseguiu alcançar a maioria de votos nessas últimas eleições, tem toda uma articulação política, ele é um homem político e polido também”, afirmou ela na oportunidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cida Santiago diz que Hugo Napoleão pode ser candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.