Fechar
GP1

Política

Ex-governador Wilson Martins não descarta fazer aliança com PT

"Não tenho absolutamente nada contra ninguém, e nem restrição nenhuma a qualquer que seja o partido. Me dou bem com todos eles, não tem dificuldade", disse Martins.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (31) o ex-governador Wilson Martins (PSB) não descartou a possibilidade de fazer aliança com o Partido dos Trabalhadores em eleições vindouras. Wilson disse que em 25 anos de vida pública, na maioria das vezes esteve alinhado com o PT.

“Aqui no Piauí, de 25 anos para cá, desde que entrei na política, tivemos 3 mandatos de deputado estadual, um de vice-governador, e um pedaço de governador, e uma eleição para governador. Então nesse período todo, votamos no PT”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Desde que rompeu com o governador Wellington Dias (PT), Wilson não conseguiu lograr êxito em nenhuma disputa. Tanto em 2014 quanto em 2018, quando se candidato ao Senado Federal, o ex-governador bateu na trave e não conseguiu ser eleito.

Apesar de estar na oposição, Wilson disse que possui um bom trânsito em todos os partidos e citou que já votou e foi votado por Chico Gerardo, Wellington Dias, Silvio Mendes, João Vicente Claudino, Marcelo Castro e outros quadros.

"Então já votamos em todos e todos votaram na gente. Então não se pode esquecer isso. Então não tenho problema pessoal com ninguém, não tenho uma pessoa que eu não fale no Piauí. Nunca processei ninguém e nunca ninguém me processou. Na política, às vezes os ânimos se acirram. Você vai, tem uma agressão de lá, você responde com uma agressão também, mas nada que fira as pessoas, a ética das pessoas, que seja constrangedor você ter uma convivência social com as pessoas”, explicou.

Sem restrições

Apesar de estar na oposição há cinco anos, Wilson não descartou a possibilidade de se aliar ao PT. “Não tenho absolutamente nada contra ninguém, e nem restrição nenhuma a qualquer que seja o partido. Me dou bem com todos eles, não tem dificuldade. Então o partido está aberto a discutir aqui em Teresina e nos municípios todos. Temos parcerias no Estado e vamos ter parceria com vários partidos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.