Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Ex-judoca olímpico é morto a tiros por policial em São Paulo

O corpo de Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi encontrado em uma rua do bairro Jardim Niceia.

O ex-judoca olímpico, identificado como Mário Sabino, foi morto na noite dessa sexta-feira (25), a tiros por um colega da Polícia Militar após desentendimento no município de Bauru, em São Paulo.

O corpo de Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi encontrado em uma rua do bairro Jardim Niceia. Ao lado dele, estava o corpo do sargento Agnaldo Rodrigues, que pode ter tirado a própria vida posteriormente. Até o momento, a polícia não sabe o que motivou tal desentendimento entre os dois colegas.

  • Foto: Arquivo PessoalCabo da PM e ex-judoca Mário Sabino Cabo da PM e ex-judoca Mário Sabino

O comandante confirma que o ex-judoca foi morto pelo colega, mas disse não ser possível afirmar no momento que Rodrigues se matou.

Mário Sabino representou o Brasil como atleta em duas edições dos Jogos Olímpicos, em Sydney (2000) e Atenas (2004). Como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Judô, participou das olimpíadas de Londres (2012) e do Rio (2016). Ele integrava a comissão técnica da Seleção Brasileira de Judô e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana.Também tinha uma medalha de bronze no mundial de Osaka, no Japão, em 2003, além de ser bicampeão pan-americano de masters.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.