Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-juiz do TRE-PI Moacy Leal morre aos 77 anos em Teresina

Moacy Leal foi juiz do Tribunal Regional do Piauí entre os anos de 1996 a 1998. Ele era casado e deixa dois filhos.

O ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), o advogado José Moacy Leal, de 77 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (25), em Teresina, em decorrência de um infarto fulminante. No momento do ocorrido, ele estava em casa com a esposa Graça Leal, com quem teve dois filhos.

Segundo informações colhidas pelo GP1, não foi possível sequer acionar o socorro já que a morte foi imediata. Moacy Leal foi juiz do Tribunal Regional do Piauí, entre os anos de 1996 a 1998.

José Moacy Leal era especialista em direito eleitoral e atuou em diversos pleitos do Estado. “Ele era um grande homem, um profissional experiente e de destaque na área em que atuava. Além de ser um pai e marido presente”, disse um amigo do magistrado.

Velório

O velório está sendo realizado na Funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O local do sepultamento ainda não foi confirmado pela família do magistrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.