Fechar
GP1

Esportes

Ex-marido de Najila Trindade diz que está sofrendo ataques

Estivens Alves divulgou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram denunciando que vem sofrendo ataques nas redes sociais desde que afirmou em entrevista que Neymar expôs o nome de seu fi

O ex-marido da modelo Najila Trindade, Estivens Alves divulgou uma série de stories em seu Instagram denunciando que vem sofrendo ataques nas redes sociais desde que afirmou em entrevista que Neymar expôs o nome de seu filho. O nome da criança aparece na conversa entre o jogador e modelo, divulgada após a acusação de estupro.

"Vou fazer stories aqui rapidinho pra falar de tudo que eu estou sendo chamado. Percebo que muita gente gasta bastante tempo pra me ofender, pra me atacar", disse Estivens. "E essas pessoas que estão tentando me atacar são justamente o porquê eu me apresentei, para que parem de fazer isso com o meu filho, para que não usem ele como referência e gastem isso comigo. As pessoas vêm aqui no meu Instagram pra me chamar de vagabundo, preguiçoso, me colocarem em formação de quadrilha ou algo do tipo", explicou.

  • Foto: Arquivo PessoalEstivens Alves Estivens Alves

"Agora estou começando a me divertir com essa história porque muitas pessoas estão ocupando lugar de juízes. Se eu posso dizer alguma coisa é que dificilmente um juiz vai vir no Instagram pra colocar a sentença ali sobre alguém".

Estivens Alves disse ainda que não vai processar Neymar e justificou porque se expôs publicamente. "Meu convite é que todos que estão assistindo façam o mesmo que eu, que esperem que as provas sejam apresentadas. O que eu quero é que as pessoas entendam é que o meu objetivo não é processar o Neymar. Ele tem o que é dele, eu não tenho nada com as coisas que ele conquistou. Sou um admirador do cara, como jogador é excepcional. Quando eu aceitei um das dezenas de convites que eu tive pra poder falar meu objetivo foi justamente atrair essas críticas que estavam sendo direcionadas ao meu filho".

Assista aos vídeos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.