Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-namoradas de Harry estiveram presentes em casamento real

Cressida Bonas e Chelsy Davy nesse sábado (19) compareceram ao casamento do príncipe com a atriz Meghan Markl.

Dentre os 1.200 convidados do casamento real, estiveram presentes nesse sábado (19) as ex-namoradas de Harry. Cressida Bonas e Chelsy Davy compareceram ao casamento do príncipe com a atriz Meghan Markle.

  • Foto: APCressida Bonas, ex-namorada de Harry, é convidada do casamento realCressida Bonas, ex-namorada de Harry, é convidada do casamento real

A bailarina e atriz Cressida Bonas namorou o príncipe por quase dois anos, mas a relação acabou porque a bailarina não lidava bem com a atenção do público. Harry e Cressida romperam pouco tempo depois das especulações de noivado.

  • Foto: AP/Ian WestChelsy Davy rompeu e voltou relacionamento com Harry durante sete anos.Chelsy Davy (loira) rompeu e voltou relacionamento com Harry durante sete anos.

Já Chelsy Davy é pós-graduada em Direito, ela e o princípe romperam a relação e voltaram várias vezes em sete anos. Chelsy chegou a comparecer a eventos reais, como o casamento do príncipe William com Kate Middleton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.