Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Ex-prefeito Antônio Sobrinho nega irregularidades em transferências

O valor total das nove transferências feitas pela conta da prefeitura para a conta do ex-prefeito somam R$ 28.416 reais.

  • Foto: Facebook/APPMAntônio SobrinhoAntônio Sobrinho

A assessoria jurídica do ex-prefeito interino Antônio Sobrinho, de Manoel Emídio, enviou ao GP1 nesta quarta-feira (18), um direito de resposta a respeito da matéria intitulada “Ex-prefeito interino Antônio Sobrinho é denunciado ao TCE”, publicada nesta manhã.

A denúncia aponta que mesmo passando apenas 37 dias no comando da prefeitura, Antônio Sobrinho fez nove transferências da conta bancária da prefeitura para sua conta pessoal. O valor total das transferências soma R$ 28.416 reais.

Na nota enviada pela assessoria, o ex-prefeito disse que as informações “são de caráter pessoal e político” e apresentou uma planilha explicando a motivação das transferências.

Ainda de acordo com a nota, os valores são referentes ao pagamento de um salário atrasado como vice-prefeito, dois meses de salário como prefeito e diárias com viagem para Teresina.

Confira a nota na íntegra:

Eu, Antonio Sobrinho da Silva, venho com muita indignação apresentar resposta e repúdio a mais uma informação difamatória feita a minha pessoa no presente jornal.

Não é de surpresa que as informação são de caráter pessoal e político, porém o que espanta é a velocidade que supostos fatos tomam conhecimento rápido de todos da população, estando afetando minha imagem, vida pessoal e profissional como pessoa pública.

Em nota declaro, e presto todo conhecimento ao portal GP1 quanto as notas presentes na publicação anterior, inclusive como será provado por Lei que todos os fatos e ações me resguardam. (Inclusive por Lei Estadual e demais).

  • Foto: DivulgaçãoPlanilha enviada pelo ex-prefeito Antônio SobrinhoPlanilha enviada pelo ex-prefeito Antônio Sobrinho

Trago a verdade que se trata de mera perseguição política, ainda por cima, como todos do município sabem, o denunciante, inclusive de matéria anterior a esta, trata-se de sobrinho da mulher do atual prefeito, o que não me surpreende também denúncia por parte deste por qualquer motivo.

Também esclareço que, como maioria da população sabe, qualquer pessoa pode fazer denúncia junto aos órgãos de fiscalização, o que não importa a verdade, a mera denúncia pode ser de qualquer fato, porém será ainda instaurado processo, e seguido todos trâmites necessários, onde irei provar e provarei que estou amparado por lei.

Friso, denúncia não importa verdade.

Antonio Sobrinho da Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.