Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Ex-prefeito Chico Isaías morre vítima de covid-19 em Teresina

Chico Rodrigues foi vice-prefeito de São Miguel do Tapuio de 1972 a 1975 e chegou a assumir interinamente a prefeitura por dois meses.

O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco Lima da Cruz, conhecido como Chico Isaías, de 78 anos, morreu na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h, em decorrência da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O vereador eleito do município, Paiva Júnior, contou ao GP1 que o ex-prefeito estava internado há 30 dias em um hospital da capital. “Ele estava em Teresina, estava entubado há quase 30 dias. Infelizmente, ele não aguentou as complicações da doença e acabou morrendo hoje”, contou o vereador.

  • Foto: Reprodução/FacebookChico RodriguesChico Rodrigues

Ainda conforme o vereador, o sepultamento do ex-parlamentar acontecerá no cemitério municipal de São Miguel do Tapuio. “Não vai ter velório, o sepultamento vai acontecer no cemitério municipal, o Cemitério da Saudade”, completou o vereador.

Chico Isaías pertencia ao grupo político de Enoque Cardoso, avô do vereador eleito Paiva Júnior. Ele foi vice do prefeito Enoque Cardoso de 1972 a 1975 e chegou a assumir interinamente a prefeitura por dois meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.