Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Ex-prefeito de Cristino Castro Petrônio Falcão morre aos 81 anos

Ele já havia sido infectado com o novo coronavírus e estava se recuperando, no entanto, precisou ser internado em uma UTI para ser submetido a uma cirurgia e morreu.

O ex-prefeito do município de Cristino Castro, Petrônio Martins Falcão, morreu aos 81 anos em razão de uma embolia pulmonar na madrugada deste sábado (31).

Ele já havia sido infectado com o novo coronavírus e estava em fase de recuperação, no entanto, precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ser submetido a uma cirurgia, mas teve uma embolia pulmonar e acabou indo óbito na madrugada.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppEx-prefeito Petrônio FalcãoEx-prefeito Petrônio Falcão

Petrônio Falcão administrou o município de Cristino Castro por quatro vezes e era um dos maiores políticos da região Sul do Piauí. O ex-gestor deixa quatro filho, dentre ele o vice-prefeito de Alvorada do Gurgueia, Valmir Falcão. A esposa de Petrônio Falcão, Cleonice Falcão, faleceu na última semana, vítima de covid-19.

O sepultamento está marcado para ocorrer às 17h deste sábado (31) em Teresina.

Atualmente, o município de Cristino Castro possui 139 casos confirmados de covid-19 e 5 óbitos provocados pela doença, conforme último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.