Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Ex-prefeito de Piracuruca Franklin Fontenele morre aos 80 anos

O secretário ainda afirmou que a prefeitura declarou luto na manhã dessa segunda-feira (07), mas que as atividades seguem normalizadas.

O ex-prefeito de Piracuruca Franklin de Andrade Fontenele, de 80 anos, morreu na manhã desse domingo (06) por falência múltipla dos órgãos, em sua residência localizada em Piracuruca. O político foi prefeito e vice-prefeito do município.

O GP1 conversou com o secretário de administração de Piracuruca, Manoel Francisco, que relatou que Franklin foi eleito prefeito da cidade em 1976. Ele assumiu o cargo em janeiro de 1977 e administrou a cidade até dezembro de 1982.

  • Foto: Reprodução/ FacebookO ex-prefeito de Piracuruca Franklin de Andrade Fontenele morreu aos 80 anosO ex-prefeito de Piracuruca Franklin Fontenele morreu aos 80 anos

O político também foi vice-prefeito, em mandado que durou de 1997 a 2000. Após sua morte, o ex-prefeito recebeu homenagens de amigos, familiares e da comunidade política. “O corpo dele foi velado da residência, posteriormente no final da tarde foi para a Câmara Municipal de Vereadores onde ele recebeu uma homenagem dos vereadores e as 18h foi sepultado”, disse o secretário Manoel Francisco.

O corpo de Franklin de Andrade foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, em Piracuruca. O secretário ainda afirmou que a prefeitura declarou luto na manhã dessa segunda-feira (07) e por isso hasteou a bandeira a meio mastro, mas que as atividades seguem normalizadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.