Fechar
GP1

Saúde

Ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes não descarta retorno ao PSDB

O convite foi feito, nessa quinta-feira (14), pelo presidente estadual do partido, Luciano Nunes, e o deputado Marden Menezes.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, foi convidado para retornar ao PSDB, partido do qual saiu no início de 2017 para se filiar ao Progressistas. O convite foi feito, nessa quinta-feira (14), pelo presidente estadual do partido, Luciano Nunes, e o deputado Marden Menezes.

"Mais um grande líder político que convidamos para se filiar e retornar ao PSDB. O Dr. Silvio Mendes é um nome que soma e com certeza fortalece qualquer sigla partidária. Além de ser um grande amigo", escreveu Luciano no seu instagram.

Em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (15), Sílvio explicou que foi uma visita de cortesia de amigos quando e o assunto sobre política é algo natural. “Não tem nenhuma surpresa, foi uma visita de cortesia de velhos amigos que a gente conversa assuntos pessoais, de família, de tudo, de pescaria, das coisas que a gente gosta de fazer e claro, que tem hora que a gente fala de política porque mexe com a vida da gente vida, é natural”, afirmou.

  • Foto: Instagram/Luciano NunesMarden Menezes, Sílvio Mendes e Luciano NunesMarden Menezes, Sílvio Mendes e Luciano Nunes

Segundo Sílvio não há nada que o impeça de retornar ao PSDB. “Eu só tive um partido que foi o PSDB, fiz uma passagem rápida no PP, mas foi uma conversa com esse olhar. Aí perguntaram por que eu não voltava para o PSDB e eu falei, posso [voltar] não tem nada que impeça, mas nada mais do que isso, foi uma conversa leve”, esclareceu.

Questionado se vai aceitar o convite, o ex-prefeito respondeu: “A gente continua conversando, vai depender dos fatos, das coisas que acontecerem, eu acho que não é tempo de estar discutindo isso, é tempo de trabalhar quem foi eleito, vai ter tempo para discutir isso”.

Sílvio destacou ainda a importância da amizade. “Eu, como mais velho, conheço o Luciano e o Marden desde que eles nasceram, e são meus amigos, esse tempo todo, esses anos todos e espero que se mantenha essa amizade até Deus levar a gente. Eu acho a amizade mais importante do que a política, e a gente preserva, a amizade é uma coisa muito cara”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Por mim ele não sairia nunca do PP", diz Ciro sobre Sílvio Mendes

Sílvio Mendes anuncia saída do Progressistas de Ciro Nogueira

Sílvio Mendes confirma saída da Fundação Municipal de Saúde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.