Fechar
GP1

Baraúna - Paraíba

Ex-prefeito é morto pelo pai ao ser confundido com ladrão na PB

O ex-prefeito tentou arrombar a porta da casa do pai, pois uma fumaça estava saindo da residência e ninguém conseguia entrar em contato com Adilson.

O ex-prefeito da cidade de Baraúna na Paraíba, Alyson Azevedo, de 37 anos, morreu nesta segunda-feira (12), após ser alvejado por um disparo de arma de fogo pelo próprio pai, Adilson Azevedo, que é também ex-prefeito do município. Ele foi confundido com um assaltante.

De acordo com informações do G1 Paraíba, Alyson foi chamado por alguns vizinhos porque uma fumaça estava saindo da casa de seu pai e ninguém conseguia acordá-lo. O ex-prefeito foi até a casa do pai e tentou arrombar a porta. Nesse momento, Adilson atirou de dentro da casa contra o filho achando que se tratava de um criminoso.

  • Foto: Reprodução/ FacebookEx-prefeito é morto pelo pai ao ser confundido com ladrão na ParaíbaEx-prefeito é morto pelo pai ao ser confundido com ladrão na Paraíba

Alyson foi baleado no peito e chegou a ser levado ao Hospital de Picuí, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A fumaça que saía da residência vinha de uma panela que estava no fogão. Adilson vai prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.