Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Ex-prefeito João Falcão Neto sofre grave acidente na BR-135

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado do ex-prefeito é grave e que está respirando com a ajuda de aparelhos.

O ex-prefeito de Cristino Castro, João Falcão Neto foi vítima de um grave acidente na tarde desta terça-feira (22) na BR-135. O carro modelo Hilux que o prefeito estava capotou próximo ao povoado Sítio, zona Rural do município.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Falcão neto João Falcão Neto

Segundo informações do cabo Afonso, da Polícia Militar de Bom Jesus, o ex-prefeito estava sozinho no veículo. “Testemunhas contaram que o carro que João Falcão estava bateu de frente com outro, ele sofreu uma forte pancada na cabeça e saiu inconsciente na ambulância”, contou.

Conforme a PM, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o estado do ex-prefeito é grave e que está respirando com a ajuda de aparelhos. O Samu aéreo chegou a ser solicitado, mas por conta do horário e por falta de piloto, não foi possível realizar o voo para o resgate. Às 18h ele foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.