Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito João Soares morre aos 84 anos na cidade de Teresina

O ex-gestor de Castelo do Piauí morreu de infecção generalizada em um hospital particular.

O ex-prefeito do município de Castelo do Piauí, João Soares dos Reis, morreu aos 84 anos, na tarde desta quinta-feira (21) de uma infecção generalizada em um hospital particular de Teresina, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva.

O ex-gestor governou a cidade durante três mandatos, o primeiro sendo de 1967 a 1971, o segundo de 1989 a 1992 e o último de 1997 a 2000.

O atual prefeito do município de Castelo do Piauí, Magno Soares, se solidarizou e por meio de nota lamentou a morte de João Soares, “João Soares dos Reis foi prefeito do município por 03 mandatos deixando um grande legado de trabalho e desenvolvimento. Desejamos que a família encontre o conforto necessário para suportar este momento de perda e dor”.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Castelo do Piauí em nome do Excelentíssimo Senhor Prefeito José Magno Soares da Silva e sua equipe manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município Sr. João Soares dos Reis e se solidariza com familiares e amigos.

João Soares dos Reis foi prefeito do município por 03 mandatos deixando um grande legado de trabalho e desenvolvimento.

Desejamos que a família encontre o conforto necessário para suportar este momento de perda e dor.

A Prefeitura de Castelo informa que será decretado três dias de luto oficial na cidade. O corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores - Plenário Vereador Enoque Gonçalves Mineiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.