Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito Raimundo Pinto morre vítima de pneumonia no HUT

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar desde a tarde de ontem.

O ex-prefeito de Boqueirão do Piauí, Raimundo de Mesquita, mais conhecido como Raimundo Pinto morreu aos 68 anos, na manhã desta quinta-feira (13), por volta de 09h15, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vítima de uma forte pneumonia.

A assessoria de comunicação do hospital informou que o ex-gestor deu entrada às 13h15 desta quarta-feira (12) por conta da infecção pulmonar. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.

  • Foto: Facebook/Raimundo PintoRaimundo de MesquitaRaimundo de Mesquita

Trajetória

Raimundo de Mesquita, conhecido popularmente como “Raimundo Pinto”, foi eleito em 2008 como prefeito da cidade de Boqueirão do Piauí pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT-PI) e governou entre os anos de 2009 e 2012.

Ele também foi vereador do município entre os anos de 1997 e 2001. Além da política, Raimundo também foi vendedor de comércio do ramo varejista e atacadista. Raimundo é o primeiro ex-prefeito do município a falecer, visto que Boqueirão do Piauí foi fundada no ano de 1994.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.