Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-presidente do PSB Jovem se filia ao Solidariedade de Teresina

“Viemos para somar no partido”, disse Ernesto. A meta do partido é conquistar, pelo menos, três cadeiras na Câmara da Capital.

O ex-presidente do PSB Jovem, Miguel Ernesto, deixou o partido e decidiu se filiar ao Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes nessa sexta-feira (03). A convite da direção da nova sigla, Miguel deve disputar uma das vagas na Câmara de Vereadores de Teresina nestas eleições.

“Viemos para somar no partido”, disse Ernesto ao lado do sociólogo Messias Júnior que também vai disputar o cargo de vereador. A meta do partido é conquistar, pelo menos, três cadeiras na Câmara da Capital.

  • Foto: DivulgaçãoMiguel Ernesto e Messias JúniorMiguel Ernesto e Messias Júnior

Disputa majoritária

No plano majoritário, o Solidariedade tem dialogado com lideranças da situação e da oposição. Evaldo Gomes já esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT), com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e também com o secretário Fábio Abreu (PL) que vai disputar a Prefeitura de Teresina.

Existe uma forte tendência de o SDD vir a indicar a vaga de vice do deputado estadual Fábio Novo (PT), que também vai concorrer ao comando do Palácio da Cidade este ano.

NOTICIAS RELACIONADAS

Wellington Dias trabalha para fechar aliança entre PT e SDD em Teresina

Solidariedade quer indicar vice na chapa apoiada por Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.