Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ex-presidente do Sinte de Esperantina morre vítima da covid-19

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do professor Oseas Pereira, que morreu aos 48 anos.

O professor Oseas Soares Pereira, ex-presidente do Núcleo Regional de Esperantina do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte-PI), faleceu vítima da covid-19 (coronavírus) na madrugada desta sexta-feira (21) em Teresina.

A diretoria geral do sindicato emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do professor, que morreu aos 48 anos. “É com extremo pesar que o Sinte-PI e o Núcleo Regional de Esperantina comunicam o falecimento do professor Oseas Soares Pereira, ex-presidente do Sinte-Esperantina, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21/08/2020), vítima de Covid-19”, diz o texto.

  • Foto: Reprodução/FacebookProfessor Oseas PereiraProfessor Oseas Pereira

Oseas Pereira era natural do município de Batalha e, nas palavras do sindicato, desempenhou “um excelente trabalho em defesa da educação pública e dos servidores da educação”.

O Sinte manifestou pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos do professor. “Que Deus, no seu infinito amor e plena sabedoria, recebe nosso amigo Oseas, e fortaleça seus amigos e familiares neste momento de saudade e dor”, finaliza a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.