Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ex-presidiário é executado com três tiros no centro de Campo Maior

Segundo o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, o homem tinha 35 anos e estava indo deixar a namorada em uma moto quando foi assassinado.

Um homem identificado como Antônio José Moura, de 35 anos, mais conhecido como “Tonizete”, foi assassinado com três tiros de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (23) no centro de Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta da meia-noite nas proximidades da BR-343. A vítima estava se deslocando com a namorada em uma motocicleta quando foi abordada por pelo menos duas pessoas em um carro e foi atingido com os disparos.

“A vítima era ex-presidiário, foi preso em fevereiro do ano passado em uma operação contra o tráfico de drogas aqui em Campo Maior e foi posto em liberdade em agosto. Ele estava deixando a namorada em casa quando pelo menos duas pessoas se aproximaram dele e efetuaram três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do tórax e ele veio a óbito no local”, relatou o comandante.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil de Campo Maior está investigando o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.