Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-presidiário é executado na frente da mãe no Parque Brasil II

Os tiros acertaram a região das costas da vítima e a mãe acabou caindo da moto, sofrendo apenas ferimentos leves e não foi atingida por nenhum dos disparos.

O ex-presidiário identificado como Josiel Araújo do Nascimento, 31 anos, foi executado com três tiros na frente da mãe, na tarde desse domingo (28), na Rua Maria Tijubina, no Parque Brasil II, zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Alexandre, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, que atualmente morava no bairro Alto Alegre, recebeu uma ligação de uma pessoa informando que estaria interessada em alugar a casa de Josiel, localizada no Parque Brasil.

“Ele estava com a mãe dele na garupa da moto, recebeu uma ligação de alguém, dizendo que queria alugar essa casa e quando iam chegando próximo à residência apareceram dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram três disparos de arma de fogo contra ele”, explicou.

Ainda segundo o sargento, os tiros acertaram a região das costas da vítima e a mãe acabou caindo da moto, sofrendo apenas ferimentos leves e não foi atingida por nenhum dos disparos.

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia criminal, juntamente com as equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que iniciaram os levantamentos sobre o crime ainda no local da ocorrência. Logo depois, os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.