Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Ex-presidiário é morto a pauladas e facadas em São Pedro do Piauí

"Ontem ele estava bebendo com três pessoas no fundo de uma casa, quando teve uma confusão e ele foi agredido", disse o sargento Valter.

Um ex-presidiário identificado como Antônio Alves Cardoso foi assassinado a pauladas e facadas na noite desse domingo (24) em uma residência no bairro Alto da Cruz, no município de São Pedro do Piauí, região do Médio Parnaíba.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de São Pedro do Piauí, sargento Valter, o caso foi registrado por volta de 21h30, quando a PM foi acionada para se deslocar até a Rua Alto Alegre, onde o corpo de Antônio Alves foi localizado já sem vida e com sinais de agressão na região da cabeça.

“Ele havia deixado a penitenciária há dois meses e sempre que bebia criava problemas na cidade. Ontem ele estava bebendo com três pessoas no fundo de uma casa, quando teve uma confusão e ele foi agredido. Quando chegamos lá ele já estava sem vida, com pauladas na cabeça e facadas”, pontuou o sargento Valter.

O local foi isolado até a chegada da perícia criminal, que iniciou os trabalhos no local e, em seguida, liberou o corpo para ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Antônio Alves Cardoso responde a cinco processos na Justiça, um deles por homicídio qualificado ocorrido no ano de 2016.

Um suspeito foi identificado pela Polícia Militar, que está em diligências na tentativa de capturá-lo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.