Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Ex-presidiário é morto com golpes de foice em Santana do Piauí

De acordo com o capitão Elias Flores, do 4º BPM, a vítima estava em sua residência no povoado Serra do Tanque na companhia de um homem identificado como ‘Chicão’, apontado como o autor do hom

Um ex-presidiário identificado como Eufrásio João Alves foi executado com golpes de foice na noite dessa segunda-feira (15), no município de Santana do Piauí, região Sudeste do Piauí.

De acordo com o capitão Elias Flores, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Picos, a vítima estava em sua residência no povoado Serra do Tanque na companhia de um homem identificado como ‘Chicão’, apontado como o autor do homicídio.

“Os dois eram ex-presidiários e se tornaram amigos após saírem da prisão e foram morar no povoado Serra do Tanque. No momento do crime, eles estavam na casa da vítima bebendo e tiveram um desentendimento, que gerou uma discussão e acabou que o Chicão tirou a vida da vítima. Ainda ninguém sabe o motivo da discussão”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Elias, o acusado fugiu do local após realizar o crime. A PM ainda está em diligência para localizar e prender o suspeito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.