Entretenimento

Ex-Rouge Luciana volta a fazer shows pelo país


Revista Quem
05/11/2012 17h49 - atualizado 17h49
A ex-Rouge Luciana, que agora adota o nome artístico de Lu Andrade, iniciou o trabalho de divulgação de sua primeira turnê solo “O Amor e o Tempo”, acompanhada de sua banda composta por Fábio Russo (guitarra/ violão), Jhony Maia (baixo) e Leo Baeta (bateria). Ela se apresentará no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), no dia 8 de novembro, a partir das 20h.

O show que representa o início da nova fase da artista traz no set list, um repertório variado com influências de pop e rock como: “Beautiful” (Christina Aguilera), “Yellow” (Coldplay), “The KKK Took My Baby Away” (Ramones), entre outras.

Imagem: DivulgaçãoEx-Rouge Luciana(Imagem:Divulgação)Ex-Rouge Luciana

“Todos os covers vêm de bandas que eu admiro e tem alguma letra que signifique algo que estou vivendo ou vivi recentemente. Sempre que possível, quero ter novidades no set list. É uma forma de diversificar o show e cantar mais canções que amo”, afirmou a cantora, por meio de nota divulgada à imprensa.O show tem entrada é franca e os ingressos devem ser retirados no local com dois dias de antecedência do evento.

O novo show que estreou no Café Paõn em São Paulo, no dia 20 de setembro, marcou oficialmente a volta de Lu Andrade aos palcos após a saída do grupo Rouge em 2004. De lá pra cá, Lu realizou diversos trabalhos em estúdio, como a participação em discos, gravação de jingles publicitários, locuções e dublagens, além de teatro musical e backing vocal.

“Quero ir a muitas cidades diferentes e mostrar um pouco da minha música antes de lançar o CD. Estou muito empolgada, porque os fãs têm recebido o projeto com bastante carinho”, afirmou. “Voltar aos palcos significa muito pra mim. Tudo tem seu tempo certo e estar acompanhada de amigos e parceiros de boa energia é muito importante e especial. O retorno não poderia ser melhor e posso dizer que teremos boas novidades em breve”, disse em nota.