Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-senador João Vicente vai dialogar com grupo de lideranças hoje

Hoje ele vai se reunir com um grupo de ex-vereadores da Capital. A conversa será embasada no propósito de continuar na construção de uma chapa proporcional robusta.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) está mesmo focado no objetivo de retornar ao cenário político piauiense nas eleições de 2020. Ele tem se movimentado fortemente para colocar essa estratégia de visibilidade em prática.

Hoje ele vai se reunir com um grupo de ex-vereadores da Capital. A conversa será embasada no propósito de continuar na construção de uma chapa proporcional robusta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente Claudino Ex-senador João Vicente Claudino

Ainda nos próximos dias, João Vicente vai a Brasília para sentar com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. Lá, eles deverão oficializar seu retorno ao comando da sigla que já foi uma das maiores potências partidárias do Estado com mais de 70 prefeituras.

Majoritária

As principais lideranças petebistas defendem a candidatura de JVC como prefeito de Teresina. Mas, o ex-senador tem se mantido em reserva total quanto ao assunto. A estratégia é falar somente depois de ter assegurado a presidência do PTB no Estado, até mesmo para evitar mal-estar com o atual dirigente da legenda, o ex-deputado federal Paes Landim.

NOTICIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino deve assumir o PTB nos próximos dias

Nerinho ‘ameaça’ deixar o PTB junto com João Vicente Claudino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.