Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Ex-superintendente Antônio Sobral morre em acidente na BR-343

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (18), por volta das 11h30.

Por volta das 11h30 desta terça-feira (18), o ex-superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) – Sul de Teresina José Antônio Machado Lopes Sobral, morreu em um grave acidente na BR 343, na entrada da cidade de Jerumenha, no Sul do Piauí. O engenheiro gerenciou o órgão durante o governo de Elmano Férrer.

O delegado da Polícia Civil (PC), Moisés Aragão, foi até o local da ocorrência, e repassou as primeiras informações ao GP1. “Ele estava em um carro, modelo Mitsubishi L200 Triton, na companhia de outras duas pessoas, que ficaram feridas”, afirmou.

  • Foto: Facebook/André SobralJosé Antônio Lopes e esposaJosé Antônio Lopes e esposa

“Eu vou fazer a perícia criminal, mas inicialmente, a primeira suspeita da causa do acidente foi o excesso de velocidade. Digo isso devido o rastro de freagem na via”, finalizou o delegado.

José Antônio estava do lado do motorista. Ele ficou preso as ferragens após o veículo capotar. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram ao local da ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.