Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Antônio José Lira se filia ao PSD de Georgiano Neto

“PSD, nós vamos para a luta e com nosso pré-candidato a prefeito de Teresina, força da juventude, deputado Georgiano”, declarou Antônio José Lira.

O ex-vereador de Teresina, Antônio José Lira, se filiou ao PSD. O anúncio foi feito, nesta terça-feira (02), através de um vídeo publicado no Instagram do deputado estadual Georgiano Neto, no qual ele está com Tiago Vasconcelos e Lira.

“Estou aqui com nosso [ex] vereador Antônio José Lira, Tiago Vasconcelos e vou aqui fazer um anúncio para todo o Piauí. Muito grato pela confiança e com a decisão de hoje receber nos quadros do PSD a filiação de Antônio José Lira, que é uma liderança reconhecida em toda a nossa Capital e em todo o estado do Piauí”, anunciou Georgiano.

O deputado disse ainda que Lira chega ao partido para somar e fortalecer a sigla visando as eleições municipais da Capital no próximo ano.

“PSD, nós vamos para a luta e com nosso pré-candidato a prefeito de Teresina, força da juventude, deputado Georgiano”, declarou o novo filiado.

Tiago, que é suplente de deputado estadual e ex-vereador de Teresina, também demonstrou alegria com a chegada do novo filiado. “Vamos reeditar a parceria que fizemos na Câmara Municipal trabalhando por Teresina junto com esse grande deputado, Georgiano Neto. Força PSD!”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Antônio José Lira confirma saída do PSL após mudança no diretório

Antônio José Lira diz que foi convidado para se filiar ao PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.