Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia após acidente na PI 113

Em uma publicação no Instagram, a esposa Lasthenia Fontinelle afirmou que Bob também teve uma fratura na coluna, mas sem gravidade, e seu estado de saúde está evoluindo aos poucos.

O estado de saúde do ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, o Bob Freitas, é considerado estável. Ele sofreu um grave acidente na tarde dessa segunda-feira (14) e precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia no braço e drenagem em um dos pulmões.

Em uma publicação no Instagram, a esposa Lasthenia Fontinelle afirmou que Bob também teve uma fratura na coluna, mas sem gravidade, e seu estado de saúde está evoluindo aos poucos.

“Estamos lendo todas as mensagens e agradeço as orações de todos nesse momento difícil, os amigos são essenciais. Peço a todos que mantenham essa energia positiva que conseguimos sentir. Nessa foto com a nossa caçula Sara, última foto que fizemos no domingo, e escolhi esse registro porque me transmite amor, carinho, família e a força de viver cada vez mais”, disse Lasthenia Fontinelle em um trecho da publicação.

Entenda o caso

O ex-vereador Robert Freitas Júnior, conhecido como Bob Júnior, se envolveu em um grave acidente de carro na tarde desta segunda-feira (14), em uma curva da PI 113, próxima ao povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas.

Em entrevista ao GP1, o cabo Edivaldo dos Santos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual - BPRE, a vítima seguia em um carro modelo Toyota Etios, de cor prata, sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em duas árvores.

  • Foto: Reprodução/FacebookRobert Freitas JúniorRobert Freitas Júnior

“A vítima sobrou nessa curva, bateu em duas árvores às margens da rodovia. Ele estava sozinho no carro e com o impacto a vítima saiu do banco do motorista e ficou preso às ferragens já na parte traseira do veículo. Segundo as testemunhas, ele estava em uma velocidade muito alta”, informou o policial militar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Veículo que o ex-vereador estava Veículo que o ex-vereador estava

Robert Júnior foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, com fraturas pelo corpo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-vereador Robert Freitas Júnior sofre acidente e fica preso às ferragens

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.