Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador de Teresina denuncia que está há 24h sem energia

Sebim afirmou que ligou mais de seis vezes para a Cepisa, mas, que até o momento o local continua às escuras e reclamou do mau tratamento que recebeu por parte dos atendentes da empresa.

O ex-vereador de Teresina Luiz Humberto Silveira, o Sebim (PSDB), denunciou ao GP1, na manhã desta terça-feira (15), que está há mais de 24h sem energia elétrica em sua residência, situada no bairro Socopo, zona leste da Capital. Ele esclareceu que no primeiro momento a falta de fornecimento foi geral, mas que horas depois, o serviço foi restabelecido em quase toda região, menos em sua casa.

Sebim afirmou que ligou mais de seis vezes para a Cepisa, porém até o momento o local continua às escuras. Ele também reclamou do mau tratamento que recebeu por parte dos atendentes da empresa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Humberto, o SebimLuiz Humberto, o Sebim

“Faltou por volta de 6h30 de ontem. Depois em outras partes a energia voltou, menos aqui em casa. Estamos mais de 24 horas no escuro. Desde ontem que ligo pra Eletrobrás, já fiz mais de seis reclamações e nada de virem resolver o problema. Inclusive, alguns dos atendentes desligaram o telefone na minha cara”, lamentou o ex-vereador.

Problema frequente

Sebim disse que o problema de falta de energia é comum na região em que ele reside. “Isso ocorre bastante aqui, basta dá um vento de nada, para energia sumir. Quando a gente liga para pedir que resolvam nunca é rápido e a gente fica sofrendo aqui. Mas, no momento de vir o talão eles até adiantam a conta”, reclamou ele.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a Cepisa não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.