Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Ex-vereador Joel Coutinho é alvejado durante tentativa de assalto

Joel Rodrigues Coutinho foi encaminhado para a cidade de Ouricuri, no estado de Pernambuco, mas não corre risco de vida e deverá passar por uma cirurgia.

  • Foto: DivulgaçãoJoel CoutinhoJoel Coutinho

Um ex-vereador e policial militar reformado de Pernambuco identificado como Joel Rodrigues Coutinho foi alvejado após uma tentativa de assalto na cidade de Marcolândia, por volta das 23h30 deste sábado (13).

Segundo informações do tenente De Assis, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, a vítima estava seguindo em seu carro em uma estrada que dá acesso ao município, quando três homens em um veículo Gol, de cor branca, tentaram abordar Joel Rodrigues, que é policial militar reformado.

Joel estava armado e fez disparos contra o veículo dos criminosos. Houve troca de tiros com os bandidos e a vítima acabou sendo alvejada com um tiro no braço. Ele conseguiu escapar dos bandidos e foi socorrido por amigos e familiares.

“Tudo indica que foi uma tentativa de assalto para levar o carro dele, que é de luxo. Esse crime foi em uma estrada. De vinte tiros, acertou um nele. O pessoal vinha seguindo ele desde Francisco Macêdo. Eram três homens em um Gol branco”, explicou comandante.

Joel Rodrigues foi encaminhado para a cidade de Ouricuri, no estado de Pernambuco, mas não corre risco de vida e deverá passar por uma cirurgia. “Estamos realizando diligências para localizar os acusados. Tudo indica que foi uma tentativa de assalto. O Joel Rodrigues Coutinho é ex-vereador, por quatro mandatos em Marcolândia, ele também foi presidente da Câmara por duas vezes e é empresário. Ele é irmão do secretário de Saúde do município”, disse o tenente De Assis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.