Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação retorna ao PTB

O parlamentar está analisando duas possibilidades: a primeira é de ser candidato a vereador de Teresina e a outra é concorrer à Prefeitura de Monsenhor Gil.

O ex-vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação retornou ao PTB após uma temporada no PRP. Ele é o primeiro suplente da coligação formada nas eleições de 2016. Paulo informou ao GP1 neste domingo (24), que a possibilidade de o ex-senador João Vicente Claudino retomar a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro também pesou em sua decisão.

O ex-vereador teresinense falou sobre seu destino político/partidário e antecipou que duas estratégias estão sendo amadurecidas: a primeira de disputar novamente uma cadeira na Câmara de Teresina e a segunda, voltar a concorrer ao comando da Prefeitura de Monsenhor Gil, de onde já foi prefeito por dois mandatos consecutivos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Roberto da IluminaçãoPaulo Roberto da Iluminação

“Voltei ao PTB, até por ser o primeiro suplente e também pela possibilidade de o ex-senador João Vicente ir para a presidência do partido. Além disso, estou analisando se serei candidato a vereador em Teresina ou a prefeito em Monsenhor Gil, onde fizemos um trabalho reconhecido quando fomos prefeito de lá”, disse Paulo Roberto.

A permanência do ex-vereador no PTB também não é uma certeza. Ele revelou a nossa reportagem que em março de 2020 vai analisar seu destino partidário. “Essa decisão só será tomada ano que vem, se fico ou não no PTB”, concluiu ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.