Teresina - PI

Ex-vereador Robert Freitas Júnior sofre acidente e fica preso às ferragens

Robert Júnior teve fraturas pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Fábio Wellington
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
14/09/2020 16h35 - atualizado 19/09/2020 08h05

Ex-vereador Robert Freitas Júnior sofre acidente na PI 113

O ex-vereador Robert Freitas Júnior, conhecido como Bob Júnior se envolveu em um grave acidente de carro na tarde desta segunda-feira (14), em uma curva da PI 113, próxima a Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas.

Em entrevista ao GP1, o cabo Edivaldo dos Santos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual - BPRE, a vítima seguia em um carro modelo Toyota Etios, de cor prata, sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em duas árvores.

“A vítima sobrou nessa curva, bateu em duas árvores às margens da rodovia. Ele estava sozinho no carro e com o impacto a vítima saiu do banco do motorista e ficou preso às ferragens já na parte traseira do veículo. Segundo as testemunhas, ele estava em uma velocidade muito alta”, informou o policial militar.

Ainda de acordo com o PM, a vítima ficou em estado grave em função do forte impacto com a árvore. “Ele estava respirando normalmente, mas estava desacordado. Logo acionamos o socorro e os familiares deles, que o conduziram para o hospital”, finalizou o cabo Edvaldo.

Robert Júnior foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, com fraturas pelo corpo.

Mais conteúdo sobre: