Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Ex-vice-prefeito Gilvan Gomes está internado em estado grave

Sites de notícias divulgaram na manhã desta quarta (20) que o ex-vice-prefeito havia falecido, mas foi um "alarme falso".

Foi divulgado em alguns sites de notícias que o ex-vice-prefeito de Picos, Francisco Gilvan Gomes, havia falecido na manhã desta quarta-feira (19). O GP1 apurou as informações e descobriu que Gilvan está internado na UTI, em um hospital de Picos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gilvan Gomes concorre à Prefeitura de Picos pelo PSCGilvan Gomes concorre à Prefeitura de Picos pelo PSC

De acordo com o vereador José Arimatéa Luz, o Maté, Gilvan encontra-se internado no Hospital Regional Justino Luz, vítima de um edema pulmonar. O caso de saúde do ex-vice-prefeito é grave e inspira cuidados.

“Foi um alarme falso. Ele tá na UTI no Hospital Regional [Justino Luz]”, afirmou Maté. O vereador não soube falar exatamente sobre o caso de Gilvan, mas afirmou que ele está vivo. “O que saiu aqui é que ele teve um edema pulmonar, mas ele não morreu não”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.