Fechar
GP1

Saúde

Exame de contraprova de Mourão também dá negativo para coronavírus

Vice-presidente estava em isolamento desde o dia 16, quando fez o primeiro teste após um servidor com quem teve contato ter o diagnóstico de covid-19.

O exame de contraprova para o diagnóstico do novo coronavírus do vice-presidente Hamilton Mourão deu negativo para a presença do vírus. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 20, em nota oficial enviada pela assessoria de Mourão.

"Negativo foi o resultado da contraprova do teste para covid-19 do senhor vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e de sua esposa, Paula Mourão. O vice-presidente retornará ao expediente normal em seu gabinete na parte da tarde de hoje", informou a nota.

Mourão estava em isolamento desde 16 de maio, quando ele e sua mulher, Paula Mourão, fizeram o primeiro exame para a doença. O teste inicial deu negativo e foi feito após um servidor da Vice-Presidência ser diagnosticado com o vírus. Mourão esteve próximo do servidor no dia 13 de maio, quarta-feira passada, e se submeteu ao exame já no mesmo dia em que o funcionário foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.