Fechar
GP1

Política

Executiva do PDT piauiense mantém diálogo com lideranças

"Eu recebo várias outras pessoas do interior, sempre estamos em contato fazendo um trabalho junto as nossas bases", disse o ex-deputado.

Os dirigentes do PDT do Piauí têm percorrido o Estado e feito um trabalho de fortalecimento e assistência às bases que possuem no interior. Nesses diálogos constantes, alguns nomes de destaque da política piauiense estão em contato com a executiva regional do partido, representada pelo ex-deputado federal Flávio Nogueira.

Recentemente, o secretário estadual de Turismo Flávio Júnior esteve reunido com a ex-candidata a deputada federal em 2014, Jove Oliveira (PTB), e com o ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade (PSB).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Ao GP1, Flávio Nogueira ressaltou a importância dos diálogos. “São conversas naturais que existem entre lideranças, aliás, são dois líderes importantes, mas eu recebo várias outras pessoas do interior, sempre estamos em contato fazendo um trabalho junto as nossas bases. Daqui para o próximo ano deveremos ter novas conversas”, comentou o ex-deputado federal.

Flávio Nogueira lembrou ainda que não é prudente, neste momento, fazer qualquer tipo de acerto devido à instabilidade política nacional. “Não dá para saber como as coisas ficarão. Não é possível falar disso nem do PDT e nem de outro partido. As alterações em Brasília é que ditarão as regras. Antes disso, tudo vai ficar no campo da conversa”, alertou o pedetista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.