Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Exemplo de empreendedorismo”, diz Simone sobre Valter Rei das Motos

Ela ressaltou a necessidade de contar com pessoas capacitadas para alavancar a economia da cidade nesse momento de crise, que foi agravada pela pandemia da covid-19.

A pré-candidata à Prefeitura de Teresina, Simone Pereira (PSD), disse que está satisfeita com a escolha do empresário Valter Rei das Motos (PSD) para compor a vaga de vice de sua chapa majoritária na corrida pelo Palácio da Cidade. Ela ressaltou a necessidade de contar com pessoas capacitadas para alavancar a economia da cidade nesse momento de crise, que foi agravada pela pandemia da covid-19.

Durante entrevista ao GP1, neste domingo (06), Simone afirmou que ao lado do companheiro chapa terá muito a oferecer a cidade de Teresina nesse processo de soerguimento financeiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira Simone Pereira

“Com certeza [está satisfeita com escolha de Valter]. Ele é um exemplo de empreendedorismo. Precisamos reconstruir a economia da nossa cidade e não tenho dúvida de que ele tem muito a contribuir nesse processo de reconstrução”, elogiou Simone.

Convenção

A convenção do PSD será realizada no dia 14 pela manhã na Apcef e será presencial, seguindo todos os protocolos de segurança contra a disseminação do coronavírus. O ato será preferencialmente voltado para os membros da executiva e aos convencionais.

NOTÍCIA RELACIONADA

Valter Rei das Motos será o vice de Simone Pereira pelo PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.