Fechar
GP1

Piauí

Exército Brasileiro da 10ª Região vai realizar seletivo para o Piauí

As inscrições do processo seletivo Exército Brasileiro poderão ser feitas até o dia 17 de setembro de 2020.

O Exército Brasileiro da 10ª Região, que abrange os estados do Ceará e Piauí, vai realizar processo seletivo para cadastro de reserva para nível médio na patente de Sargento Técnico Temporário (STT) para o ano de 2021. Os convocados vão atuar no serviço ativo da Força Terrestre. As cidades contempladas serão Fortaleza, Cratéus, Teresina e Picos.

As vagas são para Técnico em Alimentos, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Saúde Bucal/Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Multimeios Didáticos, Músico, Técnico em Operação de Equipamentos de Engenharia, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Topografia.

As inscrições do processo seletivo Exército Brasileiro poderão ser feitas até o dia 17 de setembro de 2020. Os interessados em participar devem acessar a página do Comando da 10ª Região, preencher o formulário e pagar a taxa de R$ 30,00.

Os requisitos para ingressar no processo seletivo Exército Brasileiro são: homens devem ter no mínimo 1,60 m de altura, e mulheres devem ter pelo menos 1,55 m; idade mínima de 19 anos e máxima de 40 anos na data de incorporação; diploma de ensino médio completo; curso técnico na área pretendida; experiência de um ano na área pretendida e possuir registro no Conselho Profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.