Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Exército vai realizar processo seletivo com vagas para o Piauí

A inscrições vão ser abertas no dia 8 de outubro e se encerram no dia 23 de novembro deste ano.

O Comandante da 10ª Região Militar, que abrange a área dos Estados do Ceará e Piauí, vai realizar processo seletivo para prestação de serviço militar destinado aos estudantes de Medicina, Farmácia, Odontologia e Medicina Veterinária e aos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários. A quantidade de vagas não foi informada, pois é para formação de cadastro reserva.

Confira aqui o Aviso de Seleção.

A inscrições vão ser abertas no dia 8 de outubro e se encerram no dia 23 de novembro, onde os candidatos do Piauí interessados devem levar os documentos solicitados no aviso de seleção para a sede do 2º Batalhão de Engenharia de Construção, conhecido como 2º BEC, localizado na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. Os interessados vão passar por uma entrevista e terão o currículo analisado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 2º BEC de Teresina Piauí 2º BEC de Teresina Piauí

As inscrições são feitas de foram presencial, então interessados podem comparecer no 2º BEC de segunda a quinta-feira das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, e na sexta-feira das 9h às 11h30. Como o objetivo é a formação de cadastro reserva, os selecionados podem ser convocados para atuarem no ano de 2019.

Os convocados não poderão ter acúmulo de cargo, emprego ou função pública na administração pública federal, estadual e municipal, ainda que da administração pública indireta, exceto para os profissionais da área de saúde, com profissões regulamentadas, quando houver compatibilidade de horário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.