Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Exposição na cidade de Cocal destaca produção sustentável

A feira é organizada por artesãos e estudantes do município, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. 

Aconteceu, no último sábado (9), a primeira edição da Exposição de Inovação e Tecnologia Sustentável (EXITS), no Complexo de Cultura e Lazer de Cocal. A feira é organizada por artesãos e estudantes do município, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Durante a feira, o consumidor teve acesso à venda de produtos de fabricação sustentável e inovadora. São itens como móveis, bolsas, bijuterias e decoração. “É muita criatividade na produção dessas peças. Valeu a pena vir conferir”, declara uma das visitantes.

  • Foto: Divulgação/AscomExposição em CocalExposição em Cocal

Segundo Francisco Alves Domingues, secretário municipal de Meio Ambiente de Cocal, a ideia é garantir uma produção limpa, em prol da natureza. "Este é um trabalho muito importante, pois, aqui em Cocal, nós estamos na fase de educação ambiental. Sendo assim, na área da reciclagem, já se tem gerado muito aproveitamento e renda para os artesãos", finaliza.

  • Foto: Divulgação/AscomExposição na cidade de CocalExposição na cidade de Cocal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.