Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Extra e Pão de Açúcar estão com vagas abertas em Teresina

As oportunidades são destinadas para quem está estudando ou que já tenha completado o ensino médio.

Jovens e pessoas com deficiência entre 14 e 24 anos que estão procurando por uma oportunidade no mercado de trabalho, podem se candidatar a uma das vagas disponíveis nas redes de supermercado Extra e Pão de Açúcar, por meio do programa Jovem Aprendiz. Há vagas em Teresina e em outras cidades do Brasil.

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem se candidatar pelo site www.gpabr.com/vagas. As oportunidades são destinadas para quem está estudando ou que já tenha completado o ensino médio, com carga horária de seis horas diárias e cursos de aprimoramento. Após o programa, o aprendiz poderá ser efetivado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1ExtraExtra

Há vagas de Vendedor, Operador de Caixa, Estoquista, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Logística, entre outros. Além de salário compatível com o mercado, os novos funcionários terão direito a vale transporte, cesta básica, convênios médico e odontológico e participação nos lucros e resultados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.