Fechar
GP1

Entretenimento

Fã de cantora Miley Cyrus é detido após publicações no Facebook

O suspeito, de Milwaukee, que teria se dirigindo a Los Angeles para tentar invadir a casa da cantora, já havia mencionado em suas redes sociais o seu plano.

A cantora americana Miley Cyrus, tem um fã obcecado que rodou o país para vê-la pessoalmente. Até ai tudo bem, só que o fã publicou alguns posts estranhos em seu Facebook, o que de acordo com a Quem, fez com que policiais o levassem para a delegacia.

  • Foto: Instagram/Miley CyrusCantora Miley CyrusCantora Miley Cyrus

Segundo o site internacional TMZ, o suspeito, que seria de Milwaukee, tinha escrito alguns posts se referindo a uma viagem para ver a cantora de perto. Ele afirma que sabe seu endereço, qual é a melhor maneira de entrar em sua casa e que eles finalmente ficariam juntos.

As publicações estranhas chamaram atenção, e pessoas da cidade teriam supostamente alertado a polícia. Aparentemente o suspeito teria se dirigido a Los Angeles, mas teria sido localizado nessa segunda-feira (12). Ele foi levado para uma avaliação psicológica.

Nem Miley Cyrus e nem sua equipe se manifestaram sobre a situação até então, e ainda não se sabe se a cantora tinha ciência do perigo aparente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.