Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu aguarda decisão de João Vicente Claudino para definir vice

“Sim [Abreu pode ter chapa pura], é um caminho natural, mas estamos conversando com o PMN, e aguardando a decisão do PTB", disse Carlos Augusto.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), aguarda a decisão do PTB para definir o nome que irá ocupar a vaga de vice em sua chapa. Caso não avancem os entendimentos com outros partidos, o caminho natural será chapa pura, portanto, indicar outro membro do PL para o cargo.

As informações sobre a estratégia de Abreu, foram repassadas ao GP1, nesta quinta-feira (18), pelo presidente do PL de Teresina, o deputado estadual Carlos Augusto. Ele também lembrou que Fábio Abreu tem mantido diálogo com o PMN, comandado no Piauí, pela advogada Ravenna Castro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

“Sim [Abreu pode ter chapa pura], é um caminho natural, mas estamos conversando com o PMN, e aguardando a decisão do PTB. O Fábio Abreu agora que saiu da secretaria tem buscado conversar pessoalmente com outras siglas em busca de apoio”, explicou Augusto.

PTB

O ex-senador João Vicente Claudino, que preside o PTB no Piauí, está analisando dados e cenários de pesquisas internas encomendadas por ele, para definir se será ou não candidato à Prefeitura de Teresina. Mesmo sem ainda ter ‘batido o martelo’, JVC não esconde o entusiasmo de se colocar como alternativa ao cargo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino e Evaldo Gomes discutem sucessão em Teresina

Wellington Dias e João Vicente Claudino reafirmam aliança política

Deputado Fábio Abreu diz que tem dialogado com o PMN sobre aliança

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.