Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu comenta pesquisa do Instituto Amostragem para deputado

"De certa forma fico muito feliz, até por que ainda nem me filiei. Até o momento foi tudo boca a boca", revela Abreu.

O capitão Fábio declarou que está satisfeito com o resultado da pesquisa estimulada divulgada nesta sexta-feira (27) pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem). Ele ocupa o 3º lugar na intenção de votos, para deputado federal.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão Fábio Abreu
“De certa forma fico muito feliz, até por que ainda nem me filiei. Até o momento foi tudo boca a boca. Quando cogitei me candidatar recebi muitas ligações de pessoas do interior me apoiando e demonstrando satisfação”, disse.

Fábio Abreu disse que ainda não decidiu com qual partido vai se filiar, no entanto, revelou que existem conversas adiantadas com o PTB. “Se eu for me filiar irei a convenção. Posso dizer apenas que 90% indica que irei me filiar ao PTB, mas não tem nada certo ainda”, frisou.

O capitão atribui o apoio da população a sua candidatura ao trabalho desempenhado por ele há 21 anos na Polícia Militar e oito à frente da Rone. “Com certeza isso contribuiu para a aceitação da população, principalmente do interior”, conta Abreu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.